sábado, 23 de agosto de 2008

8ª Semana

Ainda não conhecia o Picasa, mas gostei muito dessa ferramente, além de poder armazenar muitas fotos, podemos também compartilhá-las. Sinto que não haverá mais o ritual de receber visitas para ver álbuns de foramturas, casamentos, etc, hehe

Avaliação das Primeiras Semanas

Para mim, a primeira semana foi mais difícil, pois ainda não estava habituada com este tipo de atividade envolvendo ferramentas tecnológicas de apoio ao ensino.

Com o passar das semanas e a prática constante nos trabalhos no curso EADSTE, comecei a me adaptar a essa nova realidade, porém, ainda tenho grandes dificuldades para desenvolvê-los. Tendo em vista que não sou professora de tecnologias e ainda tive pouco contato com informática, não culpo o nível das avaliações propostas pela capacitação. Ainda que apresente dificuldades, continuo empenhada a terminar o curso, pois conto com o auxílio de colegas de trabalho, com quem aprendo muito. Outros fatores que me animam bastante é saber, através dos blogs e do fórum, que há muitas pessoas persistentes como eu.

Assim, fico feliz em seguir caminhando nessa capacitação e espero ter sempre fôlego para continuar.

Nenhum comentário: