domingo, 12 de outubro de 2008

14ª e Última Semana


Avaliação Final da Capacitação!
Para mim, o curso foi, de certo modo, difícil, pois ainda não estava habituada com este tipo de atividade envolvendo ferramentas tecnológicas de apoio ao ensino.
Com o passar das semanas e a prática constante nos trabalhos no curso EADSTE, comecei a me adaptar a essa nova realidade, porém, ainda tenho grandes dificuldades para desenvolvê-los. Tendo em vista que não sou professora de tecnologias e ainda tive pouco contato com informática, não culpo o nível das avaliações propostas pela capacitação. Ainda que apresente dificuldades, continuo empenhada a continuar aplicando os conhecimentos adquiridos daqui pra frente, os alunos merecem. Outros fatores que me animam bastante é saber, através dos blogs e do fórum, que há muitas pessoas persistentes como eu, e a troca de informações daqui pra frente será maior, creio eu.
Assim, o curso foi extremamente válido e interessante e fico grata aos idealizadores.

Nenhum comentário: